4 de outubro de 2012

Transição planetária


O tema transição planetária é velho conhecido dos espíritas. Mas o que poucos sabem ou mencionam, é que ela ocorre não só de forma moral, nos indivíduos, mas também de forma material, nas transformações físicas do lar terreno que nos recebe.

Esse tema tem sido considerado delicado e até indesejado por parte de muitas pessoas, enquanto paralelamente é tema de bastidores de muitas outras, as quais acabam apavorando-se sem razão; por isso cremos ser indispensável o esclarecimento a respeito da postura que será exigida nos momentos que já vivemos e ainda viveremos, sejam quais forem, nesse processo transformador.

A palestra teve apresentação de um vídeo nos seus primeiros minutos, o qual pode ser acompanhado pelo Youtube nesse link: 

A nossa história em 2 minutos
http://www.youtube.com/watch?v=cyG2w225skE

E em seu final, outro vídeo muito estimulante, foi passado para fazer a conclusão da palestra, o qual pode ser acompanhado nesse link:

Ações que contagiam - Lead India - Tree
http://www.youtube.com/watch?v=ZXnLPSufbDA

Quanto ao fundamento utilizado para a exposição, pode ser encontrado no último capítulo de A Gênese - são chegados os tempos, na obra de Chico Xavier e Emmanuel, Há dois mil anos, e no novo testamento, em Mateus, capítulo XXIV, o sermão profético de Jesus.

Para ouvir e fazer download, siga o link: 
http://www.andreo.com.br/vania 

Para ouvir: 

» escolha Palestra - Transicao..> 04-Oct-2012 18:41 e clique nela.

Para download: 
» clique sobre o link com o botão direito do mouse, escolha "salvar link como".

DICA! 
Clique acima das palestras, em "NAME": ordenará por nome.

Abraços!
By Vania Mugnato de Vasconcelos



Leia nossa apresentação no primeiro post deste blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário